}

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

INDIGNAÇÃO REVOLTADA NO MEU PAÍS ASSOMBRADO.


 Foto: 25 de Abril 2013



Exmo Sr.Presidente da CGA

Quanto julgava saber, a CES, que é MANIFESTAMENTE inconstitucional, seria uma maldita praga associada ao OGE de 2013, e que, em 2014, teríamos uma outra praga que o tribunal Constitucional considerou inconstitucional, o que, pelas mesmas razões, devia ter declarado a CES em 2013, não o fez , não mereceu, então, o meu aplauso, nem merece, e vejo, agora, que continua este esbulho pelo ano de 2014.


Acresce que o Exército, em tempo, oportuno sugeriu-me e a outros camaradas para passarmos à reforma antes dos 65 anos para não sermos sujeitos aos imorais cortes de um dos orçamentos de um outro Governo já defunto, mas de má memória, e, assim, com este jogo de escondidas estou a ser triplamente tributado: CES, IRS sobre a parte que não recebo por causa do CES, e, porque, por conselho do Exército antecipei a reforma, não recebo o complemento de reforma dos 65 anos aos 70 anos de idade.

Por tudo isto, e porque V. Exa é um servidor da Nação solicito-lhe que defenda também os interesses dos cidadãos a quem cabe servir, e envide todos os esforço para resolver a minha situação, o que também peço à Associação de Oficiais de que sou sócio, e bem assim a todas as entidades a quem vou dar conhecimento deste esbulho, porque nenhum cidadão, fora de um regime esclavagista e tirano, pode viver só para pagar impostos, que servem, em grande parte, para pagar juros especulativos a instituições financeiras com comportamento odioso, cruel e desumano.

Que o dever de servidor do país o leve a tomar todas as medidas e a propor uma melhor gestão da CGA, de modo a que o contratualizado connosco seja cumprido como o deve ser, e a denunciar que o défice da CGA é também falacioso, porque, ao que consta, os servidores do estado no activo já não descontam para essa caixa e o estado nunca pagou na mesma percentagem para CGA que as empresas pagam para a segurança Social. Todavia a CGA deveria fazer rentabilizar as verbas que lhe confiamos em investimentos seguros e rendíveis.

Solicito e espero que cumpra com o imperativo categórico da sua função, e não o cito por uma mera questão de retórica, mas pelo mais profundo envolvimento ético-moral e patriótico com o que, por certo, V. Exa. se identificará, e suprirá todas as eventuais deficiências jurídico-administrativas e, ou de outro teor, para o que, o exercício de cidadania, não é um meio suficiente de acesso a tais conhecimento técnicos



Com os meus cumprimentos.

João António andrade da silva



coronel na situação militar de reforma, com nº da CGA .... Nº Fiscal ......

Sem comentários:

Enviar um comentário