}

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Facturas do fisco passam a rifas em Janeiro


Faturas do fisco passam a rifas em janeiro
por L.S.,  26 Dezembro 2013
A Autoridade Tributária está a desenvolver um programa informático que permite atribuir um número a cada fatura emitida a partir de 1 de janeiro. Um passo para implementar o sorteio que a administração fiscal vai realizar no próximo ano e que deverá ser um dos grandes instrumentos de combate à fraude e evasão fiscal.
Técnicos de informática estão a desenvolver um algoritmo, em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia, que permita atribuir um número a cada fatura. Esse número, de acordo com o "Correio da Manhã", deverá servir para escolher o vencedor de vários sorteios que o AT pretende realizar ao longo de 2014.
Falta conhecer o enquadramento legislativo desta medida, acrescenta o diário. Será necessário também um regulamento onde será definido o júri e os bens (eletrodomésticos ou carros) que podem ser atribuídos.
Comentários

Utilizador Não Registado
Tirem-me disto
26.12.2013/10:29
·         Responder
Não temos é melhores, temos que levar com esta incompetência, busquem dos Dias Loureiros todos que pra aí andam há solta, agora espertezas saloias, não obrigado, e FARTOS DISTO QUAZE QUE TAMOS.
Utilizador Registado
manny pereira
26.12.2013/09:54
·         Responder
MESMO!
Utilizador Registado
manny pereira
26.12.2013/09:53
·         Responder
ISTO E UM INSULTO A INTELIGENCIA DO POVO, ELES QUE PROCUREM O DINHEIRO DOS SEUS AMIGOS CORRUPTOS!
Utilizador Não Registado
sem comentários
26.12.2013/09:37
·         Responder
AO RIDICULO QUE CHEGÁMOS!
Utilizador Não Registado
Pasimar
26.12.2013/10:48
·         Responder

QUANDO HOUVER justiça em Portugal, prendam também estes tipos que vão sortear os carros, assim como os que tal legislaram e mandaram fazer. O despudor e a corrupção atingiram a alma desta Nação, ferindo-A de morte. Somos um povo idiota, abúlico e já sem forças para sacudir sequer as moscas das orelhas, mas que continua a votar no “centrão” que nos rouba há mais de trinta anos.

1 comentário: