}

domingo, 8 de dezembro de 2013

Paulo Morais no Parlamento


Intervenção de Paulo Teixeira de Morais, Professor Auxiliar na Universidade Lusófona do Porto, Director do Instituto de Estudos Eleitorais da mesma Universidade e Vice-Presidente da TIAC - Transparência e Integridade, Associação Cívica, no XV ENCONTRO PÚBLICO PASC - REGIME DE INCOMPATIBILIDADES DOS DEPUTADOS DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, realizado no dia 29 de Novembro de 2013, na Sala do Senado da Assembleia da República.


2 comentários:

  1. Se, perante tudo o que aqui é dito e inclusivamente ( hipocritamente? ) apoiado pela estrondosa salva de palmas final não forem tomadas medidas concretas, bem visíveis, de alteração deste estado de coisas então nada mais me resta que concordar e juntar (ainda mais) a minha voz à de Paulo Morais na denúncia concordante da brutal corrupção que grassa no nosso país e dos actores, perfeitamente bem identificados, que diariamente a levam a efeito e são os grandes, maiores, mesmo únicos culpados do estado miserável a que chegou o nosso Portugal. Homens sem medo precisam-se cada vez mais para engrossar este nosso exército.

    ResponderEliminar
  2. Quem fica calado, diz ámen ou assobia para o lado também é culpado, pois dá força e alento a tais criminosos. Ah, já me esquecia: quem diz perante os OCS que está tranquilo com o devir, também é responsável pela situação.

    ResponderEliminar