Uma hora da maior Gravidade para Portugal.
Portugal!
Os portugueses têm de exigir a imediata intervenção do Presidente da República no sentido de renunciar ao cargo, demitir o governo e permitir aos portugueses que encontrem uma solução patriótica e a solidariedade indeclinável, como o imperativo Europeu exige, à Europa do Norte e do Euro, que também nos tramaram, planeadamente.
Aos que nunca entenderam a razão maior para agir num projecto como o VAH (Viver Abril Hoje > Construir o Futuro): eis outras respostas parciais que vão acontecendo: Mário Soares e as comemorações do 25 de Novembro 75 que terão lugar 2ª feira.
Mário Soares desta feita está mais acompanhado por mais esquerda que se junta à figura tutelar de Mário Soares, para ?????....
Mas quem mata sempre o amanhã?
Todavia, urge lutar por um amanhã, mas assim não.
Portugal: amanhã ou um ontem, depende de nos libertarmos dos comerciantes que nos têm transaccionado e transaccionam nos balcões dos bancos, e, quando, não mesmo, nos têm traficado nos escombros da moralidade.
Portugueses, uma vez mais, vivemos um Novembro da nossa Liberdade, da Democracia e da República, e, onde, estamos nós, que fazemos, ouvimos os que no 25 Novembro 75 cumpriram o desígnio dos americanos e alemães para Portugal?
andrade da silva
PS: Como diz um dirigente sindical o que aconteceu em S. Bento foi um mero acto simbólico. Sim, foi, mas com grande força.
Manifestação das forças de segurança
ttp://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/policias-manifestcao-lisboa-parlamento-confrontos-tvi24/1512309-4071.html
Sem comentários:
Enviar um comentário