}

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mensagem do Presidente da AOFA

Caros Associados, Oficiais das Forças Armadas de Portugal e demais visitantes, sejam Bem-Vindos ao Blogue da Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA).

Este espaço surge na sequência de uma linha estratégica bem definida e que aqui se prossegue, iniciada há cerca de 2 anos e meio no momento em que um vasto conjunto de Oficiais da Marinha, Exército e Força Aérea irmanados de espírito comum e determinado, tendo como  objectivos a defesa intransigente dos Militares, da Condição Militar e da Soberania Nacional aceitaram, sem reservas, integrar o projecto de desenvolvimento e afirmação da AOFA, Associação a que muito nos orgulhamos de pertencer e que comemorou recentemente, a 8 de Outubro, o seu 21º aniversário.

Desde a 1ª hora que dedicámos e continuamos a dedicar uma muito especial atenção e consequente esforço à componente comunicacional por considerarmos que é a forma mais eficaz de fazer chegar a nossa mensagem aos nossos Associados e demais Oficiais das Forças Armadas, bem como aos nossos concidadãos e, reciprocamente, saber exactamente o que pensam, o que nos transmitem e quais as suas expectativas para que possamos agir em conformidade.

A utilização de diversas plataformas de comunicação, das quais destacamos o Correio Electrónico, através do qual contactamos diariamente mais de 7.000 (Sete Mil) Oficiais, o nosso Resumo de Imprensa, o Sítio oficial da AOFA na internet e a nossa presença na rede social Facebook, são apenas alguns dos melhores exemplos consolidados desta estratégia que consideramos amplamente bem sucedida.

O Blogue da AOFA, com a participação e dinamismo de todos, constituir-se-á como mais um canal privilegiado de publicação e consulta de documentos, troca de ideias e partilha de informação. Em prol das Forças Armadas Portuguesas, e da Soberania Nacional!

E na primeira linha da defesa e promoção da Condição Militar.

Bem-Hajam!

Manuel Martins Pereira Cracel

7 comentários:

  1. Parabéns .
    Que esta via seja mais uma maneira de esclarecer a verdade e que conte com a colaboração de todas as pessoas de bem,interessadas em defender Portugal e as suas Forças Armadas como garante da democracia e da soberania nacional.
    Cumprimentos.
    Gonçalves Novo

    ResponderEliminar
  2. Já começa a ser um lugar comum dar os parabéns à AOFA por tudo aquilo que efectivamente já fez, por tudo aquilo que evidentemente faz e por tudo aquilo que sempre se "adivinha" que de positivo venha a fazer. Esta nova plataforma de comunicação será certamente mais um sucesso. É isto que os Oficiais esperam da nossa Associação e é TAMBÈM por isto que diariamente somos cada vez mais em termos quantitativos. Porque em termos qualitativos na defesa das Forças Armadas, dos Militares, da Condição Militar e da Soberania Nacional não arrisco praticamente nada se afirmar que somos ÚNICOS! Um grande abraço a toda a equipa da AOFA! PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela iniciativa.
    Força no propósito.
    Vivam as FA's portuguesas!!!
    Viva Portugal!!!
    João Marques

    ResponderEliminar
  4. Felicito a Direcção da AOFA por mais esta válida iniciativa. Para quem coloca reticências na utilização do Facebook, como acontece comigo, torna-se preferível comunicar por esta via.
    Desejo um futuro auspicioso para este novo blog da AOFA, fazendo votos para que venha a constituir mais um meio de comunicação priveligiado na exposição e troca de idéias e que tenha especialmente em vista a defesa do prestigio e respeito pela instituição e condição militares, bem como dos valores pátreos e de cidadania que nos enformam.

    ResponderEliminar
  5. Saúdo esta iniciativa da AOFA, que certamente virá contribuir eficazmente para uma maior ligação entre os associados. Aqui ficam os meus votos de pleno êxito.

    ResponderEliminar
  6. Por mais este meio - que saúdo - mais se conhecerá dos interesses e preocupações dos militares portugueses (neste caso, os associados da AOFA).
    As nossas preocupações são também as do país. Será um bom contributo para uma melhor informação dar a conhecer a existência do blog.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, AOFA.
    Obrigado por mais este meio que disponibilizam para opinar e, bem assim, escutar. Obrigado também pela vossa disponibilidade e empenho.
    Parabéns!

    ResponderEliminar