}

sábado, 22 de novembro de 2014

CORRUPÇÃO: A MORTE DA MÁTRIA.


A corrupção é a MORTE DA MÁTRIA, que está a ser esquartejada em tortura permanente, pouco a pouco, sadicamente, para que as varias pirâmides de corrupção se anulem umas às outras, e ganhe sempre a atitude anti-democrática,  reaccionária  protofascista ,isto é, aos inimigos da liberdade cada vez se dá mais instrumentos para que eles possam proclamar que o "jihadismo"é a solução para Portugal.Todavia a solução é o Portugal-Portugal, o Portugal-povo plebeu,o Portugal honesto.

Contrariamente, ao que pensam os inimigos de Liberdade, Portugal não fica órfão com a Prisão dos que destroem a Pátria, Portugal, sim, para se libertar precisa, sim, de um gigantesco Tsunami cívico,civilizacional que pronuncie milhares  e milhares  de agentes políticos que no poder central,regional e nas autarquias, nestas, em alianças com agentes imobiliários e bancos defraudaram   em milhares de milhões de euros o pais,(10.000 possíveis infractores,200 mil milhões de euros em fuga, nas últimas décadas) e todos deviam ser investigados, em simultâneo, e não a conta gotas, condenados e os seus bens arrolados, e só a partir deste ponto será possível, com uma nova elite politica, um Portugal-Português e republicano,até lá mantém-se a choldra, com  sucessivos novos casos que são  biombos para os anteriores

Como disse aquando das primárias do PS com as escolhas erradas do PS,o PS ia dar à Costa,  e com este dar à Costa  do PS os coiotes, os inimigos do  Povo e da Liberdade iam tirar partido de tal desastre e a Pátria ia falecendo.Eis...

Perante a catástrofe, uma vez mais, tentamos, alguns,poucos, abrir, em 25 de Abril 2013, novos caminhos com o VIVER ABRIL HOJE (VAHmos)>Construir O  Futuro,todavia por lógicas suicidogénicas ficamos na margem e foi e  é trágico:GANHAM OS INIMIGOS DO PORTUGAL  QUERIDO EM ABRIL,pelo genuínos militares  de Abril,livres e independentes de todas  as  cangas.

 O POVO-PLEBEU com novo Projecto e nova liderança nas Presidenciais de 2016, como o tenho dito e retido,perante  califados vários, através, da eleição de um grão-capitão, cidadão-militar,de um Condestável da liberdade e  de Portugal poderá encontrar o caminho para regenerar Portugal,de outro modo.... finisdemocracia, finisdecência, finis Portugal Plebeu e Honesto.

Por Portugal, contra os "jihaditas" e Coveiros da Liberdade e de Portugal VAH(mos)> Construir o Futuro.

Para que conste mais um Grito, para que Portugal Livre não morra,mas...

Há tanto tempo alguns grandes Portugueses falam da Tragédia,... mas os malditos"jahidistas"  degolam, aqui e agora, todas as vozes livres. FP, grandes sacanas e coveiros de Portugal.

andrade da silva

Sem comentários:

Enviar um comentário